Escritas do fundo do mar

12
Set 08
Ultrapassada a barreira da necessária vontade, ficou espalhado no chão o outrora pudor. Os corpos livres de amarras e ávidos pelo arrepio do desconhecido, tocaram-se pela primeira vez numa amálgama de prazer e pânico. Afluíram aos poros ondas de prazer.

O cheiro a novidade tornava a respiração cada vez mais anelante. As palavras não tinham lugar naquela escuridão de descoberta, nem eram necessárias na imensidão da expectativa. Cada centímetro de conquista aumentava o bater do coração, já de si acelerado.




Enquanto as mãos dele percorriam com ternura a descoberta da sua pele, ela arqueava o corpo num emaranhado de arrepios cada vez mais pronta para o receber. Um perfume de mistério envolvia cada beijo quente e uma língua nervosa saltava barreiras de confiança. Quando tocou no seu mamilo a resposta foi pronta e imediata. A vontade latente era cada vez mais difícil de disfarçar e a receptividade cheirava a desejo.

Quando penetrou a humidade quente do seu interior, sentiu da carne o vigor da conquista e da envolvência a chama do toque. O rodopiar emocionante da partilha tornava cada investida embriagante. Cada movimento dançado oscilava entre o prazer, a descoberta e a conquista. A loucura da envolvência, aumentava de velocidade na escalada emocionante de suor partilhado e lágrimas ofegantes. A fundição de vontades no mesmo momento, uniu as explosões numa só.

Sorridentes do cansaço, adormeceram na tranquilidade da chegada num abraço descoberto à partida.




*M18 – Maiores de 18, não Mais de 18 que isso para mim já é muita confusão!



P.S. – Se deu para sentir um calorzinho sorridente, funcionou!


Bilhetado por Brunorix às 15:26

Caliente.....sim, senhor! Deixa um sorriso maroto, a morder o lábio em "versão light" :)
Anónimo a 15 de Setembro de 2008 às 15:35

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
18
19
20

21
27

28
29


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes