Escritas do fundo do mar

10
Fev 09
Abençoados os conhecimentos deste mundo (e do outro), que nos fazem sair do caminho e nos permitem sorrir no orgulho alheio. Sonhos escritos, são realidades impressas em tardes de partilha.

Os eventos com livros, à volta dos livros e sobre livros, não param de surgir ao virar de cada página descrita (de escrita). No passado Sábado dirigi a minha expectativa de leitor na direcção da certeza escrita e entrei na sala da confirmação publicada. Desta vez, foi uma amiga (também daqui) que lançou, mais, duas preciosidades (eu agarrei uma de cada) para juntar ao espólio que a eternizará. Um livro sobre livros e um livro sobre a árvore que há em todos nós crianças. Respectivamente: Banquete de Textos e A Tia Árvore.







P.S. - Quem quiser saber mais sobre a autora e os livros e o blog e os livros e a autora, pode e deve passar pela sua (dela) casa...


Bilhetado por Brunorix às 19:16

Brunoooooooo! Obrigadaaaaaaaaaaa! Tu vais em breve saber a alegria que é ter a sensação de deixar por cá as nossas vidas entregues àqueles de quem gostamos!!!!! Tenho a certeza que também te vasi lançar nessa aventura. Queres o telf e o mail da Editora??? Lol.
É lol, é lol, mas estou a falar a sério.
Obrigada pela parte que te cabe, nesta minha aventura! E sobretudo pela parte que és tu feito página, palavra, frase, que nem sabias que estavas a "ficar" na história. Beijinhos. Fico à espera que nos encontremos para a dedicatória "à maneira", claro!
Madalena a 11 de Fevereiro de 2009 às 00:13

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
23
24
25
26
28


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes