Escritas do fundo do mar

27
Dez 08
O tempo não pára nem espera por mim, mas eu esqueço-me dele. Quando me lembro, muitas coisas já passaram e eu fico atónito quando me apercebo que os gestos estão diferentes, os rostos também, que o peso dos anos se nota a toda a volta.

Tinha tudo embrulhado da mesma maneira já há vários anos, há vários natais, há várias reuniões de família. Este ano, no entanto, dei por mim a desembrulhar acontecimentos e momentos, imagens e mais paragens, convicções e outras ilusões.




Para minha surpresa, os interiores estão muito diferentes. Nem melhores, nem piores, apenas diferentes. Outras coisas nunca mudam e isso também é bom para voltarmos à casa da certeza com a segurança do conforto e o descanso de saber com o que podemos contar, ou não.

Mas a verdade, é que me deixei surpreender pelas mudanças. Acho que não estava preparado para olhar de outros ângulos, para sentir as diferenças com a naturalidade do caminhar no tempo e, sobretudo, para perceber que o meu interior igual não está preparado para as mudanças exteriores diferentes.

Foi um ano de desembrulhos surpreendentes.
Bilhetado por Brunorix às 16:23

As surpresas fazem parte da vida. Nem todas são boas ou nem sempre estamos preparados para algumas.
Não penses muito.
Desejo-te um próspero 2009 que continues a escrever muito e cada vez melhor, que na tua vida tenhas mais surpresas boas.
Tudo de bom para ti, execpto o SCP ser campeão, ok?
Foi um prazer ter descoberto o teu blog e poder fazer parte do teu mundo blogosférico, cá continuarei em 2009.
Beijinhos
essenciasdepensamentos a 29 de Dezembro de 2008 às 11:49

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14

21
24
25
26

28


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes