Escritas do fundo do mar

27
Dez 08
O tempo não pára nem espera por mim, mas eu esqueço-me dele. Quando me lembro, muitas coisas já passaram e eu fico atónito quando me apercebo que os gestos estão diferentes, os rostos também, que o peso dos anos se nota a toda a volta.

Tinha tudo embrulhado da mesma maneira já há vários anos, há vários natais, há várias reuniões de família. Este ano, no entanto, dei por mim a desembrulhar acontecimentos e momentos, imagens e mais paragens, convicções e outras ilusões.




Para minha surpresa, os interiores estão muito diferentes. Nem melhores, nem piores, apenas diferentes. Outras coisas nunca mudam e isso também é bom para voltarmos à casa da certeza com a segurança do conforto e o descanso de saber com o que podemos contar, ou não.

Mas a verdade, é que me deixei surpreender pelas mudanças. Acho que não estava preparado para olhar de outros ângulos, para sentir as diferenças com a naturalidade do caminhar no tempo e, sobretudo, para perceber que o meu interior igual não está preparado para as mudanças exteriores diferentes.

Foi um ano de desembrulhos surpreendentes.
Bilhetado por Brunorix às 16:23

Bom.. até me sinto envergonhada. Primeiro que tudo, espero que o Natal tenha sido passado em boa companhia e que o passagem de Ano seja animada, pelo que dou votos para um Excelente 2010, uma vez que 2009 não promete nada de bom e é melhor esquecê-lo depressa. Por outro lado, há séculos que não vinha cá e como tal, nem me lembrava de ter colaborado para a leitura. Realmente foi mau da minha parte porque observei a quantidade de posts publicados nos ultimos tempos e contraste com apenas 3 meus, se não contarmos com tudo aquilo que eu não escrevi (vídeos musicais, letras de canções entre outras coisas menos favoráveis ao estatuto do meu blog). Devo dizer que vontade não me falta, mas a escrita será concerteza muito ácida e falarei/falaria sobre assuntos bastante sensíveis à epoca: o consumismo desenfreado quando sabemos que não estamos bem de finanças, os "famosos" ladrões de bancos, enquanto eu recebo cartas ameaçadoras da minha instituição bancária por pagamentos em atraso, Israel a, mais uma vez, mostrar-se dono e senhor do mundo, principalmente da Palestina... Enfim, só tristezas. Em relação à leitura, vou dar opinião no post apropriado, que se encontra abaixo deste.

Claudia
Clau a 28 de Dezembro de 2008 às 21:25

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14

21
24
25
26

28


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes