Escritas do fundo do mar

18
Mai 08
Necessito do ambiente, mais uma vez, a 7 que é música ali do lado, para poder explanar toda a alegria verde que invade o meu coração neste dia! Fez-se do medo, mais uma vitória que não se acreditava muito, mas que se desejava imenso!

Afogo em mim a raiva que me fez gritar e mal dizer da escolha, quando vejo saltar do banco para o prolongamento, aquele que viria a ser o Leão herói e salvador! Ergo a minha taça, à taça! Esqueço na memória todas as agruras de uma época que não se quis boa… mas inesquecível!

Podem contar!





Bilhetado por Brunorix às 21:12

antes de mais parabéns, apesar de não ser sportinguista e, sim, rival da 2ª circular (vai soar a cliché) fiquei contente de a taça ter ficado em Lisboa. Eu fico sempre contente quando o fcp perde, enfim , sou assim e não há nada a fazer. Mas o sporting tem 15 taças não é? Pois, pois, parece que têm que ganhar mais 9 para igualar o meu benfica. Parabéns
essenciasdepensamentos a 19 de Maio de 2008 às 16:16

Parabéns de um portista desgostoso, mas que sabe reconhecer a justeza da derrota.
Carlos Barbosa de Oliveira a 20 de Maio de 2008 às 09:19

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
16

19
22
24

25


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes