Escritas do fundo do mar

26
Fev 08

Tou mais velho que ontem
Tou mais velho que o mês passado
Tou mais velho que há um ano…

E tou mais velho no bilhete de identidade!

O meu bilhete de ida tem agora mais um carimbo. Um carimbo de confiança, um carimbo tranquilo, um carimbo deslumbrado! Um carimbo reluzente de esperança e certeza. Certeza no que é certo e no que certo será! É certo que tou mais do que estava!

Tou mais certo
Tou mais calmo
Tou mais confiante
Tou mais feliz


Tou mais aprendiz da vida e menos mestre da indiferença. A luz do caminho brilha mais forte e ao longe vejo mais um carimbo. Desta vez, tenho mais vontade de lá chegar! E depois deste quero outro e mais outro e mais outro… E com um sorriso nos lábios. Como é bom o calor da certeza! É bom dormir nos braços da confiança, como um bebé aconchegado na envolvência progenitora. Durmo bem porque tou mais descansado. Durmo bem porque tou mais agradecido a todos. Durmo bem porque tou mais quente. Durmo bem porque tou mais velho…

Tou mais velho que ontem
Tou mais velho que o mês passado
Tou mais velho que há um ano…

Tou…? Quem fala?!

Fala a voz da razão que se faz ouvir no eco do pensamento. Tenho pensado, tenho pensado muito e concluído ainda mais. Concluí que andava a pensar mal. Concluí que nem pensei que pensava concluir. Mas concluí e carimbei! E é por isso que tou!

Bilhetado por Brunorix às 13:35

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
20
23

24
25
27
28


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes