Escritas do fundo do mar

18
Jul 08
Passou. Já lá vai. Foi dura e comprida, mas cumprida. Mais duas destas e a coisa dá-se (dass!). Será o descanso do escriturreiro, que é um escritor guerreiro da blogolândia! Ficou e marcou uma página de história que serve de intenção Kodak: para mais tarde recordar!

Teve pseudo-subidas, muitas descidas, conquistas, avanços (que é a peça que prende o guiador de uma bicicleta) e alicerçados movimentos. Momentos. De pausa, descontracção e sala com assento novo. Exercício e nutrição. Porque não?!

Além disso, senti-me velho! Senti-me velho pelos velhos e por ter visto um treinador que não via há 20 anos. Fez parte do meu crescimento e faz parte de uma das minhas maiores colecções: a de memórias! Passou aqui onde trabalho, a fazer aquilo que sempre o vi fazer com a alegria que ainda me lembro. Uns brancos e uns quilitos a mais, mas a essência está lá e o Bossa também.

Impeli a perna na direcção da conversação, mas levei tanto tempo a sorrir no interior das recordações que acabei por deixar escapar a oportunidade. Mas o sopro de memória ficou e fez-me sorrir, embora me tenha feito pensar no longe e na distância – 20 anos?! Eu que ainda ontem limitava as recordações ao anteontem, já vou em 20 anos?! Tou velho!

Mas entre casamentos e sofrimentos o fim-de-semana promete que me vou molhar. Regresso à minha envolvência preferida, ao meu ambiente e, por isso, estou contente! Bom fim da semana…


Bilhetado por Brunorix às 12:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
16
19

20
22
24
26

27
29


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes