Escritas do fundo do mar

12
Nov 08
Ansiava eu este acontecimento na espera de o saber iniciado, quando dei por mim a deixar que quase fugisse por entre os dedos. Pânico! Último dia e lá fui a correr, que nem bom português mas desta vez sem querer, para as 2 últimas horas de um festival que durou 17 dias!!

É verdade que tenho andado embrenhado noutros projectos que me têm afastado de alguns meios de divulgação, mas confiava no Expresso (que leio semanalmente) para me avisar. Mas ele não me avisou! ): Pelo menos que eu desse por isso. Estarei a ver mal? Apareceu num cantinho e nem vi? Ou não apareceu de todo? Não sei, mas embora pese o meu pseudo-afastamento pareceu-me que não teve a divulgação que merecia. Não fosse um aviso do Rei Leão e perdia a carruagem da BD.

Foi pena (sobretudo para mim), que só apanhei “restos”, bancas a fechar e nada de autores a autografar. Enfim, espero estar mais atento para o ano. No entanto, congratulo-me com o facto do António Jorge Gonçalves (com quem tive o privilégio de trabalhar e que me ofereceu um exemplar) ter ganho o prémio de Melhor Desenho para Álbum Português, com o álbum Rei que tem argumento do Rui Zink. Parabéns!



Bilhetado por Brunorix às 11:58
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

22


30


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes