Escritas do fundo do mar

23
Dez 08
Para que a noite de amanhã seja imbuída do verdadeiro espírito de Natal, é preciso contar a verdade sobre o senhor que vai trazer as prendas. Todos temos noção, embora uns mais que outros, do poder do marketing e a influência que as grandes marcas têm na sociedade e nos costumes, mas adulterar é que não!

Como é que se pode transformar uma roupagem linda, numa campanha publicitária?! Enganar criancinhas em todo o mundo, e paizinhos também, alterando a beleza das origens. Crianças, o Pai Natal nasceu assim (coitada da mãe dele):



Se os senhores da publicidade enganosa fossem honestos não se atreviam sequer a pensar em adulterar a imagem de um santo. Se eles queriam que o senhor bebesse o que eles vendem, que eu por acaso também gosto, quanto muito faziam isto:




Sem qualquer influência enganosa, eu até acrescentaria esta bandeirazinha desprovida de qualquer significado, assim do género pura coincidência, já que está com a cor certa...

Um Natal verde para todos!



P.S. – Os funcionários do Bilhete de Ida, desejam a todos os clientes, amigos, fornecedores e leitores um santo e Feliz Natal (verde) e um próspero (e verde) Ano Novo.

P.S.2 – Vá lá um comentariozinho para a caixa de natal, assim como assim já comemoramos 250 posts!


Bilhetado por Brunorix às 12:32

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14

21
24
25
26

28


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes