Escritas do fundo do mar

18
Jan 08
O sabor da expectativa em cada virar de página é como uma palete de cores à espera de um pincel de artista que nos transporte pela novidade de uma nova pintura. Cada parágrafo desfaz-se como algodão doce entre o toque suave da língua escrita e uma abóbada palatina repleta de aventuras. Mais e mais e mais! Cada linha, cada palavra, cada pontuação, cada pausa… e agora?! Agora não consigo parar, tenho que continuar!

Os livros têm a magia de nos fazer viajar sem sair do sofá. Viajar por vários países, por vários mundos, por várias personagens, por várias sensações. Fazem-nos rir e chorar ao mesmo tempo independentemente do nosso estado de espírito. Um livro é de facto um amigo com que se pode sempre contar e que tem tanto para nos dar! Podemos fechar a porta do mundo e deixar-nos levar pelo embalo de uma fantasia, de uma emoção, de um romance… de um enigma!

Como em tudo, podemos encontrar livros bons, maus, muito bons, excelentes, péssimos e os que nunca se esquecem e que de alguma forma nos marcam! Finalizar um desses livros é um misto de alegria e tristeza, de dever cumprido e de saudosismo, de prazer e de agonia, mas sobretudo de muita vontade de ler mais! Aqui fica uma dessas preciosidades, sem resumos, sem comentários, sem análises… apenas a certeza de uma sugestão!


Bilhetado por Brunorix às 12:22

Excelente sugestão! :-)
Aluada a 30 de Abril de 2008 às 14:35

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
17
19

20
21
22
24
26

27
29
30
31


BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
Encontrar Bilhetes