Escritas do fundo do mar

17
Fev 08
Nasceste da vontade da vida, na aurora de um acontecimento que se quis grande pelo simples facto de não o ser. Afinal, eras só mais um que nascia. Eras só mais um que entrava na roda da vida. Que sorte te calharia?

Nem sei bem. Não sei bem, porque na verdade ainda hoje não sei bem o que sei. Mas algumas coisas sei. Sei que gosto de ti. Sei que és uma fonte de inspiração para a minha caminhada. Sei que cada passo que damos juntos mesmo que separados, nos une cada vez mais mesmo que ao longe. Sei que cada dia que nasce no amanhecer do nosso conhecimento, é mais um degrau desta escada que somos nós. Sei que és meu amigo. Sei que gostas de mim. Sei que a tua luz ilumina a escuridão da minha existência. Mas sei sobretudo… que nunca saberei o que dizer para que saibas tudo o que sei que gostaria que soubesses!

És o verde da esperança de uma vitória neste jogo da existência coexistida! Já deste 6-0 na vida. Que grande vitória! És o sexto violino na equipa do meu orgulho e o bota de ouro na tabela da minha vida! É por ti que torço nos Domingos do nosso crescimento. Obrigado Rei Leão!

Que os parabéns que mereces por existir se estendam a todos os dias e não só ao de hoje. Que as imagens do nosso rir sejam sorrisos como estes…


Parabéns Pai!
Bilhetado por Brunorix às 13:49

Vim aqui, vindo dali que era só outro lugar muito mais igual a este do que a qualquer outro, para dizer que admiro os valores que se construiram até agora de uma forma pouco forçada e nada decrescida.

Ou por outra, vim dizer que gosto de ser da vossa família, e que gosto do meu apelido.

Também Araújo Gomes,

João
a 18 de Fevereiro de 2008 às 03:59

knock, knock. Posso entrar?
Venho só dizer que até fiquei de lagriminha no canto do olho, comovida, emocionada, embevecida, com as palavras do Bruno e com o aconchego do João. Claro que são merecidas, o que agrava esta minha tendência para a pieguice. Quanto ao resultado 6-0, já me disseste que não dói, não custa nada... Beijinhos aos todos amigos que eu ganhei já com a vida entradota, mas que me dão a sensação de virem do sempre. Agora gostva de deixar uma frase bonitinha, de acordo com a classe do aniversariante mas tenho que ir ao dicionário de arbitrês, ver se descubro alguma "jóia" de sintaxe. lol
Madalena a 18 de Fevereiro de 2008 às 23:22

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
20
23

24
25
27
28


Bilhete Radiofónico

 

BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
BLIHETES PUBLICADOS

 

 

 

Encontrar Bilhetes