Escritas do fundo do mar

10
Fev 09
Várias vezes pensei que não conseguia responder a perguntas como: qual é o filme da tua vida? Não consigo porque me custa escolher um entre tantos e gosto facilmente dos filmes que vejo. Não todos, mas bastantes. No entanto, de quando em vez deparo com maravilhas como este Slumdog Millionaire (Quem quer ser bilionário?) que guardarei com toda a facilidade na minha galeria de memórias a lembrar… sempre!




Quando um filme me consegue prender à cadeira com 120 minutos sempre em alta, eu guardarei para sempre no meu baú de tesouros, todas as emoções que senti. Do choque à emoção, passando pelo riso e chegando à ternura, tem de tudo. Em quantidade, em qualidade e com bom gosto. Podem vir todos os iluminados (frustrados) que dizem barbaridades como esta, ou esta, mas para mim (mero espectador ignorante que procura apenas prazer no cinema) este filme é, sobretudo, uma verdadeira história de amor, e não podia concordar mais com isto. Que GRANDE filme! Os indianos (revoltados) que não se preocupem porque o que fica retido nas pessoas não é a imagem de Bombaim, mas a emoção que levam por dentro quando saem a sorrir da sala.




E a música…? Perfeita! Agitou-me as chamuças da alma e não parei de abanar o pezinho! Ri, chorei, contorci-me na emoção do assento... adorei! Por mim, está entregue o Óscar!


Bilhetado por Brunorix às 11:50
tags:

Amen! Obrigada pela referência ;)
Clara a 10 de Fevereiro de 2009 às 12:53

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
23
24
25
26
28


Bilhete Radiofónico

 

BILHETE`S DIVER
EMÍLIO DO BILHETE
bilhetedeida@gmail.com
BLIHETES PUBLICADOS

 

 

 

Encontrar Bilhetes